terça-feira, 12 de abril de 2011

Visita as Obras

06 de Abril
O prefeito Marcel Nunes visitou neste ultimo final de semana as obras que estão sendo realizadas na cidade. A construção do aterro sanitário segue a todo vapor, a obra de pavimentação da Vila Cazuza Nunes prossegue com avanço e ainda estão sendo feitos  calçamentos das ruas Isabel Aleixo  e Souto Maior  e da Praça Cícero Nunes. Nesta visita, a fim de conferir o crescente desenvolvimento de Prata, estavam presentes o vereador  Israel Araujo e o ex-presidente da Câmara municipal Toinho de Mariano.

De acordo com o prefeito Marcel Nunes, é importante acompanhar as obras e ir ao local ouvir o que os moradores têm a dizer sobre o serviço. "Nós sabemos que se o prefeito ficar só na cidade é difícil conseguir recursos para fazer o que estamos realizando aqui no nosso município. Mas o tempo que temos para visitar as obras é importante também porque assim vistoriamos o que tem sido feito, ao lado do vereador que é um porta voz da população", destacou.

Os moradores cumprimentaram o prefeito Marcel, elogiaram o belíssimo trabalho que está sendo realizado no município e fizeram questão de elogiar o trabalho realizado pelo executivo municipal: “Queremos que a cidade cresça em todos os ângulos, o aterro sanitário  é uma das principais obras, é uma questão de saúde pública, que beneficiará todo município, estamos mudando a cara da cidade, deixando as ruas em boas condições, tanto para os pedestres como para os motoristas”, afirmou Marcel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário