terça-feira, 12 de abril de 2011

Bancada federal cria comissão para dialogar com Ricardo

Conforme havia sido decidido pela bancada federal na última reunião, ocorrida na terça-feira (5), deputados e senadores paraibanos voltaram a se encontrar nesta terça-feira (12), em Brasília. O encontro foi realizado outra vez no gabinete do 2º vice-presidente do Senado Federal, senador Wilson Santiago.
Os parlamentares paraibanos debateram projetos e ações em favor do Estado da Paraíba com o objetivo de unir os propósitos do governo estadual e da bancada.
A partir de uma pauta de reivindicações enviada pela administração estadual, os parlamentares decidiram nomear uma comissão composta pelo senador Vital do Rego Filho (PMDB), e pelos deputados Wellington Roberto (PR), Rui Carneiro (PSDB) e Efraim Filho (DEM), para buscar a unificação das propostas com secretários e técnicos do governo estadual.
A comissão reúne-se com os deputados e senadores paraibanos daqui a 15 dias, após o encontro com os representantes do governo, visando a unificação das propostas.
Depois disso acontecerá a audiência com a presidente Dilma Roussef, também solicitada nesta terça pela bancada, junto ao Palácio do Planalto.
Na opinião do senador Wilson Santiago, “o importante é que haja uma convergência de interesses e propósitos entre os senadores, os deputados federais e o governo estadual, consubstanciada num documento que sintetize as propostas comuns a serem implementadas nos próximos quatro anos na Paraíba”. 
Sérgio Botêlho

Nenhum comentário:

Postar um comentário