terça-feira, 12 de abril de 2011

Marcel agradece prêmio de Prefeito Empreendedor do Cariri

30-Mar-2011
Image
O trabalho com a educação  e ações em todas as áreas diferenciada, fez do prefeitoMarcel Nunes, do município de Prata, o vencedor do Prêmio de Reconhecimento  Prefeito Empreendedor do Cariri. O prêmio foi entregue na manhã de ontem (29), no clube municipal da cidade, numa solenidade bastante prestigiada.

Administrando um município  que completou 52 anos de emancipação política este ano, o prefeito Marcel Nunes, do município de Prata, conquistou o Prêmio SEBRAE - Prefeito Empreendedor graças a um grande número de ações voltadas para a reestruturação administrativa do município e a vocação econômica da região.
Varias pessoas usaram da palavra homenageando o prefeito Marcel Nunes entre elas ,Samuel Mayer gerente regional do Sebrae , que também parabenizou o Prefeito Marcel Nunes pela premiação. “Marcel Nunes está no caminho certo, apostando nos pequenos negócios, preparando mais a população e os trabalhadores. Isso permite que os empreendedores tenham mais conhecimento e consigam aumentar a produtividade, gerando mais emprego e renda. Parabéns ao Prefeito e a sua equipe” enfatizou.

Em seu discurso, o Prefeito Marcel Nunes, emocionado, agradeceu a sua equipe de governo, aos servidores municipais e a todos os parceiros. “Em primeiro lugar agradeço a Deus por receber este prêmio porque se hoje sou prefeito de Prata é porque ele permitiu. Agradeço também aos Secretários e aos servidores públicos municipais.

O Prefeito falou ainda sobre o trabalho de equipe nestes seis anos e meio de gestão. “Temos uma equipe que trabalha coesa, elaborando projetos. Desde o primeiro dia  de governo, nós temos a missão de implantar projetos inovadores de incentivo ao desenvolvimento da cidade. Me sinto gratificado e feliz, pois hoje sou recompensado por todos os momentos de dificuldades. E u sou um simples guardião desse prêmio que pertence ao povo pratense. Recebemos o reconhecimento do nosso trabalho e vamos continuar nos empenhando para a geração de trabalho e renda, com justiça social em nosso município”, ressaltou Marcel Nunes.

Algumas ações de  destaques no Município de Prata

Aprovação da Lei Geral no Município.

Estímulo a formalidade através da aprovação da Lei. Desburocratização: Facilidade na Concessão do 1º Alvará do Empreendedor Individual Grátis.

Incentivo com o ISS de 3% comparando com outros da região que custa 5% .

Designação dos Agentes de Desenvolvimento os quais têm a função de articular as ações públicas para a promoção do desenvolvimento local e territorial, mediante ações locais ou comunitárias, individuais ou coletivas,que visem ao cumprimento das disposições e diretrizes contidas na Lei Geral.

Integração da Secretaria de Ação Social, capacitando funcionário e disponibilizando o espaço para atendimento do Empreendedor Individual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário