domingo, 19 de fevereiro de 2012

Empossado novo comandante do 3º batalhão de Polícia Militar em Patos

Em uma cerimônia bastante prestigiada por representantes da segurança pública, aconteceu na Câmara Municipal de Patos, na tarde desta segunda-feira, dia 30, a solenidade de posse do novo comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar com sede em Patos. Tenente Coronel Enéas da Cunha Rolim Neto assume o comando do 3º BPM que antes era do Coronel José de Almeida Rosas.

Ao fazer uso da palavra como primeiro orador da cerimônia, Coronel Almeida fez questão de destacar a honra em comandar tão importante Batalhão de Polícia Militar da Paraíba. “Tenho orgulho de dizer que comecei minha carreira militar no 3º batalhão e cheguei ao maior cargo neste. Fizemos as maiores apreensões de drogas e armas. Sabemos que isso fez evitar mortes, mas outras aconteceram. Tivemos um trabalho integrado com as demais polícias e isso deve acontecer sempre. Agradeço a todos pelo apoio e compreensão”, disse Coronel Almeida em trecho do seu discurso.

Durante o discurso do novo comandante do 3º BPM, Coronel Enéas
Posse do novo comandante do 3º BPM da Cunha Rolim Neto, esse confessou que terá um grande desafio a frente do 3º Batalhão e que com a ajuda de todos os que compõem essa instituição fará um trabalho inicial de escuta para tomar ciência de toda a situação da sua circunscrição sob o comando do Batalhão.

O subcomandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Washington de França, presente na troca de comando, aproveitou a solenidade para comunicar a aquisição de novas viaturas, coletes, pistolas e metralhadoras. Anunciou também a criação de delegacias de polícias integradas, militar e civil, para um melhor trabalho na segurança pública no Estado da Paraíba.

Esteve presente na solenidade o presidente da OAB-Seccional de Patos, Alexandre Nunes, o empresário Luiz Guedes, representando a sociedade civil patoense, o Inspetor M.Silva, da Polícia Rodoviária Federal e o vereador Edmilson Araújo – PSD, além de Taunaí Dantas em nome da prefeitura Municipal de Patos entre outros.

 

Jozivan Antero – patosonline.com
Posse do novo comandante do 3º BPM
Tenente Coronel Enéas da Cunha Rolim Neto
Coronel Almeida
Posse do comandante do 3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário