terça-feira, 12 de abril de 2011

Agripino, Demóstenes e ACM Neto vem à PB

Nesta terça-feira (12) à tarde, a cúpula do democrata se reuniu com objetivo de assegurar e evitar a debandada de filiados do partido ao PSD, do vice-governador Rômulo Gouveia, que está sendo articulado nacionalmente pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
Na reunião ficou decidido que o partido fará diretório em todos os 223 municípios e o Dem vai fazer no próximo dia 28 de Abril um encontro regional.
O encontro regional contará com as presenças do presidente nacional do partido, o senador José Agripino (RN), o líder no senado Demóstenes Torres (GO), o líder na Câmara Federal ACM Neto (BA), além do representante federal da Paraíba, Efraim Filho.
O encontro será no dia 28 de Abril, às 16h na sede da Asplan. Objetivo é fortalecer o partido. "Vamos ter representação em todas as cidades paraibanas e a vinda dos representantes nacionais é exatamente para dar um ponta pé incial para nos fortalecer em 2012", disse Efraim Moraes.
O presidente estadual do DEM na Paraíba, Efraim Morais, em entrevista ao Portal Correio, afirmou que o partido entrará mesmo na Justiça para tomar os mandatos dos parlamentares que trocarem a legenda pelo PSD. “O Democratas vai contestar aqueles que saírem e vai entrar na Justiça para tentar reaver os mandatos. Isso já foi decidido pela Executiva Nacional do partido”, disse Efraim. 
Priscila Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário