terça-feira, 1 de novembro de 2011

Posse de Serpa no TRE-PB será dia 14 de novembro

Desembargador Serpa assumirá a vaga do desembargador Genésio.

O Tribunal Regional Eleitoral agendou para o dia 14 de novembro a solenidade de posse do desembargador José Di Lorenzo Serpa. Ele foi escolhido pelo pleno do Tribunal de Justiça na sessão da última quarta-feira (26) para substituir o desembargador Genésio Gomes, como membro efetivo do TRE-PB.
A programação começa com uma missa em ação de graças, às 10h, celebrada pelo monsenhor João Eudes. A solenidade de posse está marcada para as 16h, na sala de sessões da Corte Eleitoral.
Serpa esteve na última sexta-feira (28) no TRE-PB tratando dos preparativos da posse. A pedido do presidente Manoel Monteiro, o diretor geral do TRE-PB, Leonardo Lívio, acompanhou Serpa em visita aos espaços que serão ocupados na ocasião da solenidade. O futuro membro aproveitou para conhecer os assessores e o gabinete onde trabalhará.
O diretor-geral do TRE-PB afirmou que os preparativos para a solenidade já estão sendo adotados. "Já acionamos o cerimonial especializado desta Corte que tratará de todos os detalhes, da melhor forma”, comentou Leonardo Lívio.

JornalParaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário