quinta-feira, 14 de julho de 2011

Polícia Federal acha 40 quilos de cocaína em JP

Reprodução / internet

Na manhã de ontem, policiais federais prenderam em flagrante três homens e uma mulher e apreenderam com eles aproximadamente 40 kg de cocaína e crack. 
A droga estava enterrada nos fundos de uma casa no conjunto Colinas do Sul, no bairro do Valentina. Segundo informações da polícia federal, a droga era proveniente da cidade de São Paulo e foi transportada em um veículo Fiat Strada, que também foi apreendido junto com um Chevrolet Celta, de propriedade de um dos acusados. Os policiais também encontraram a quantia de R$ 4.336 reais em dinheiro. 
Os mandados de busca foram expedidos pela juíza substituta da 8ª Vara Estadual – Vara de entorpecentes, e as prisões foram efetuadas nos bairros de Mangabeira e Valentina Figueiredo. De acordo com os agentes que efetuaram a prisão, um dos acusados tem passagem pela polícia por tráfico de drogas nos estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte. Os presos encontram-se na sede da Superintendência da Polícia Federal, em Cabedelo e serão encaminhados posteriormente para os presídios do Róger e do Bom Pastor em João Pessoa, onde permanecerão à disposição da Justiça Estadual.

JornalParaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário