quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Prefeitura de Prata oferece cursos através do Centro de Referência Social




Os interessados em se inscreverem para os cursos de Cabeleireiro, Pintura em Tecido, Eletricista, Doces, Salgados, Crochê e Ponto de Cruz, devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município de Prata, para realizar a inscrição até o dia 28 de fevereiro.
As inscrições estão abertas no horário das 09 às 13h, de segunda à quinta-feira, e os candidatos devem apresentar a Carteira de Identidade, CPF e Cartão do Programa Bolsa Família.
Para a Assistente Social Rosimere Queiroz, os objetivos das oficinas é inserir pessoas de baixa renda no mercado de trabalho e geração de renda. Essas são algumas das metas das oficinas de qualificação profissional desenvolvidas pela Secretaria de Ação Social e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município de Prata.
Atualmente os serviços desenvolvidos no CRAS funcionam por meio de uma rede básica de ações articuladas, que contam com Assistentes Sociais e Psicólogos. Todo o trabalho é feito em grupo e visa promover a emancipação social das famílias, devolvendo a cidadania para cada um de seus membros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário