segunda-feira, 7 de maio de 2012

Maia e Sarney decidem criar CPMI para investigar esquema montado por Cachoeira


reprodução - internet
Os presidentes da Câmara e do Senado, deputado Marco Maia (PT-RS) e senador José Sarney (PMDB-AP), respectivamente, decidiram pela criação de uma comissão parlamentar mista de inquérito (CPMI) para investigar o esquema montado pelo empresário de jogos de azar, Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, desmontado pela Operação Monte Carlo da Polícia Federal.
Maia, que foi ao gabinete de Sarney, disse que o presidente do Senado irá conversar com os líderes partidários daquela Casa para fechar o acordo para criação da CPMI. Maia acredita que há 100% de chance de se criar a comissão mista. Segundo ele, todos os líderes da Câmara que se reuniram, apoiaram a criação da CPMI e, já se obteve o mínimo de 27 assinaturas de senadores e de 171 deputados para a criação da CPMI.
A instalação e o inicio dos trabalhos da CPMI, Maia não acredita que a comissão possam prejudicar os trabalhos legislativos da Câmara e nem do Senado. Maia disse que, com a criação da CPMI, quem deve ficar preocupado é quem estava na lista de Cachoeira.
Iolando Lourenço - Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário