sábado, 31 de dezembro de 2011

Ricardo desabafa e revela principal desgosto enfrentado no primeiro ano de mandato; saiba qual

reprodução

O governador Ricardo Coutinho (PSB) teve, segundo ele próprio, um primeiro ano administrativo difícil em que perseguiu o equilíbrio das contas públicas. Críticas foram constantes ao longo de 2011. Mas nenhuma delas mexeu tanto Coutinho quanto a que questiona seu compromisso com a Paraíba em favor do vizinho da fronteira sul.

Pernambuco, com seu porto de águas profundas e fábrica da Fiat, e toda a onda de boataria que seguiu, dando conta de que o Governo da Paraíba teria aberto mão dos benefícios para manter a harmonia com o correligionário Eduardo Campos (também PSB), incomodou o governador.
“Foi uma verdadeira pobreza de espírito, falta de conteúdo, de sensibilidade e até mesmo ignorância polemizar algo que foi firmado há dois anos, quando eu nem pensava em ser governador”, desabafou.
Coutinho credita os rumores a oposição – e sinaliza para o nome do senador Cícero Lucena (PSDB) ao dizer que mentiras foram propagadas através da tribuna do Senado Federal.
“Achar que denunciar na tribuna do Senado, pra falar mediocridade, criar uma mentira e a partir dessa mentira tentar desestabilizar um caminho que está sendo construído, fragilizar a economia, fragilizar o destino de fabricas que estão conversando conosco pensando que a maior multinacional do mundo iria discriminar um destino ou outro é muita ignorância”, critica o governador, que acrescenta:
“É uma coisa tão bestial que eu tive que intervir e mostrar a realidade dos fatos”.
Adriana Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário