terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Esgoto transbordando causa revolta aos comerciantes no Centro de Patos

Desde domingo, dia 04, que comerciantes da Rua Bossuet Wanderley, em pleno Centro Comercial de Patos, reclamam de problemas de vazamento na rede de esgoto da localidade. A rede de esgoto está sobre os cuidados da Companhia de Águas e Esgotos do Estado da Paraíba – CAGEPA, mas até o momento nenhuma equipe da Companhia foi vista para consertado o problema que está espalhando água fétida pelo centro da cidade.

A revolta dos comerciantes é que o valor pago nas contas de água para a CAGEPA é 50% mais caro devido à taxa de esgoto que está incluída no boleto. “Nós pagamos caro e na hora que acontece esse tipo de problema a solução demora a acontecer”, disse um dos prejudicados.

O problema de entupimento na rede de esgotos no centro de Patos é algo raro de acontecer. Por esse fato, os comerciantes querem solução imediata ou pelo menos prazos concretos para a solução do problema.

Em contato com a sede regional da CAGEPA, a reportagem foi informada que o problema será repassado para a equipe de manutenção que está sob o comando de Tarcísio Fontes.

Jozivan Antero – patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário