terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Prefeitura de Prata realiza festa de confraternização entre os funcionários

23-Dez-2010

Image
A prefeitura municipal de Prata reuniu seus funcionários para uma grande festa de confraternização de final de ano. Aproximadamente 200 pessoas compareceram ao clube municipal Joel Gonçalves, na manhã do último Domingo (19). O prefeito, Marcel Nunes fez a abertura do evento, agradecendo aos servidores públicos pelo trabalho feito durante o ano.

“Quero agradecer a todos que trabalharam pela nossa cidade de Prata  nesse ano de 2010. A dedicação e o carinho dos nossos funcionários resultam em benefícios a toda a população”, declarou o prefeito.
Marcel Nunes ainda em seu discurso desejou a todos um feliz natal e um ano novo cheio de realizações, e  aproveitou para destacar  a união e as parcerias entres as secretarias municipais, e que o objetivo do governo  municipal é de trabalhar cada vez mais para a população pratense.

Foi visível a emoção por parte dos funcionários da Prefeitura, “A agente de limpeza, Dilma, disse que o prefeito Marcel é uma pessoa simples, humilde e que valoriza o trabalho dos funcionários. “Ficamos gratos com a presença do prefeito  aqui  em nossa festa no clube”, comentou a funcionaria durante a confraternização.

Além dos funcionários presentes, familiares, secretários municipais e dos vereadores da base aliado do prefeito se fizeram presente à confraternização, que foi regada a uma suculenta feijoada acompanhada de frutas.

O evento foi animado pelo cantor Jean e seus músicos realizando a tradicional seresta.

Da Redação com Ascom


Nenhum comentário:

Postar um comentário